Delegacia Regional do Município de Batalha, Sertão alagoano. Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Internet

Uma operação da Polícia Civil prendeu duas pessoas e apreendeu um menor infrator nesta quarta-feira (13), no município de Batalha no Sertão alagoano, em cumprimento a mandados por furto e estupro.

A ação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão de menor Infrator expedidos pelo juiz da Comarca de Batalha.

Os dois homens presos são por envolvimento com furtos na região de Batalha. Já o menor foi apreendido por ter cometido ato infracional análogo ao crime de estupro, ocorrido no município sertanejo. “A ação policial foi desenvolvida tanto na zona rural quanto na zona urbana de Batalha, havendo sido presos preventivamente os dois homens por cometimento de crime previsto no artigo 155 do CPB e apreendido o menor em cumprimento a Mandado de Internação como Medida Sócio Educativa, por cometimento de ato infracional análogo ao estatuído no artigo 213 caput do CPB”, disse o delegado Regional de Batalha, Valter Nascimento.

Após o cumprimento dos mandados, todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Batalha para as medidas e procedimentos cabíveis.