Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Belo Monte

O município de Belo Monte, que vinha se destacando como um dos poucos na região sertaneja com nenhum caso confirmado de Covid-19, segundo a secretaria de saúde do município, passou a registrar seu primeiro caso nesta quarta-feira (27). Por meio de uma nota publicada em uma página da prefeitura do município através da secretaria de saúde, em rede social, Belo Monte passa a ter seu primeiro caso confirmado da doença. 

Conforme a nota, uma mulher de 38 anos de idade teria testado positivo para o novo coronavírus, ela seria moradora do Povoado Piranhas. A nota afirma que a mesma passou por um teste rápido. Ela encontra-se em isolamento domiciliar, apresentando apenas sintomas leves. Após a confirmação para o Covid-19, a secretaria municipal de saúde informou ainda que seguirá realizando seu atendimento e todos os membros que fazem parte de seu convívio receberam as orientações necessárias. 

Após a divulgação desta nota, a moradora que seria a que testou positivo no município, resolveu divulgar um vídeo nas redes sociais rebatendo as informações publicadas pela prefeitura de Belo Monte sobre o 1° caso de Covid-19 no município. 

Veja o vídeo: