Reprodução/You Tube Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Joelma em sua live sorteia figurino em troca de doações para Instituição que atende famílias carentes presente no Sertão de Alagoas

Durante sua live na noite desta quarta-feira (27), a cantora Joelma sorteou um de seus figurinos usado em shows para internautas que fizeram doações usando um dos códigos QR cold exibidos na live em seu canal no You Tube. A live intitulada ''Joelma em casa'' durou pouco mais de 4 horas, a cantora contou com as doações financeiras dos internautas para a Instituição ''Amigos do Bem'' presente na região Nordeste e no Sertão do Estado de Alagoas.

A instituição contemplada com as doações, Amigos do Bem, é iniciativa de um grupo de amigos liderados por Alcione Albanesi, que levava às famílias do sertão nordestino roupas, alimentos, atendimento médico e odontológico, entre outras coisas, tornou-se um trabalho de transformação, com inúmeros projetos educacionais e autossustentáveis que hoje movimentam a vida de mais de 75 mil pessoas nos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco. Os Amigos do Bem atuam em diversas áreas afim de promover uma transformação efetiva na vida de milhares de pessoas atendidas.

Em Alagoas, a Instituição está presente no município de São José da Tapera, Sertão, com uma unidade no Povoado Torrões, zona rural do município. Joelma contou com a participação de suas duas filhas na live que a ajudaram a realizar o sorteio do figurino pelo perfil oficial da cantora no Instagram: joelmareal

Cada internauta poderia doar o valor de R$ 10 reais na Live de Joelma e concorrer ao figurino da cantora. A live teve mais de 1 milhão de acessos no You Tube.

Veja o vídeo: