Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Batalha

Um jovem foi o terceiro membro de uma mesma família a ser morto no município de Batalha, Sertão de Alagoas. Na madrugada desta sexta-feira (29), o morador do Povoado Castelo, identificado como: Douglas dos Santos, 25 anos, teria sido surpreendido por criminosos armados, por volta das 02h:30, dois homens não identificados teriam arrombado aporta da residência da vítima e efetuaram vários tiros em Douglas, sem chance de defesa ele entrou em óbito no local.

Segundo informações, trata-se de uma terceira vítima de uma mesma família a ser morta no município. Em 14 de novembro de 2019, um primo de Douglas, identificado por João Marcos Pereira Santos, 27 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, a vítima estava na calçada da casa do sogro no Bairro Tancredo Neves quando foi alvejado e morreu no local. Os assassinos não foram identificados e estavam em um veículo não identificado. No dia 08 de  Janeiro de 2020, um tio de Douglas, foi assassinado a tiros quando chegava em sua residência na localidade conhecida como subida da Serra, no Bairro Santana Luzia (Funil). A vítima identificada por Francisco Luiz Benedito (Pantica) de 51 anos. Segundo informações de um filho da vítima não reconheceu o assassino, mas disse que o veículo seria uma caminhonete de placa não anotada.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Batalha. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca estiveram no local.