Google Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Água Branca

Após investigações realizadas no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas, a Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (5) uma mulher de 33 anos suspeita da prática do crime de estelionato. Ela também teria cometido o mesmo delito nos estados de Pernambuco e Sergipe

Os trabalhos de investigação foram coordenados pelo delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e pelo agente Flávio Moreira, chefe de Operações do município.

 A mulher tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Aracaju (SE).

O delegado disse que no momento da prisão foram apreendidos diversos cheques e documentos indicativos de que a suspeita de praticar estelionatos também se utiliza de falsidade ideológica para perpetrar seus delitos.

“Ela estava dando golpes em Água Branca, daí quando começamos a investigação, vimos o mandado de prisão em aberto. Também apreendemos cheques com assinaturas supostamente falsas, que deram início a outro inquérito”, frisou o titular da Regional de Delmiro Gouveia.

O delegado Daniel Mayer disse ainda que após trabalho da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4, coordenada pelo delegado Carlos Reis, e de ser submetida a procedimento de qualificação e interrogatório, a suspeita foi entregue à Polícia Civil de Sergipe e está à disposição do Poder Judiciário daquele Estado.