Câmara de Vereadores realiza sessão itinerante no Bairro Manoel Teles

  • Ascom CMA
  • 11/06/2015 04:19
  • Política

Na noite desta quarta-feira (10), a Câmara Municipal de Arapiraca realizou, na Escola Cristo Redentor do Bairro Manoel Teles, sua Sessão Itinerante solicitada pelo vereador Josias Albuquerque (PSD). Todas as indicações, requerimentos e moções de aplausos, foram voltadas para o bairro.

Segundo Josias Albuquerque, a realização da Sessão Itinerante também foi uma solicitação da presidente da ONG Manoel Teles Solidário, Edneuza Gadi.

De acordo com o vereador, todas as reivindicações dos moradores nas áreas de Saúde, Educação, Limpeza Pública e Infraestrutura serão encaminhadas às secretarias municipais, apontados quais as prioridades do bairro.

Para a presidente da ONG Manoel Teles Solidário, Edneuza Gadi,  mesmo com a pouca participação da comunidade, a Sessão Itinerante serviu para aproximar a os moradores dos vereadores e acompanhar suas reivindicações através dos requerimentos e indicações.

Ao concluir os trabalhos, o presidente em exercício, Moisés Machado (PSD), ressaltou a importância da cobrança dos vereadores ao executivo das obras solicitadas pela população.

Ele também convidou a população a se fazer presente as sessões realizadas as terças e quartas-feiras na Câmara Municipal de Arapiraca, para acompanhar as atividades de cada vereador e cobrar ações voltadas para o bem comum da sociedade.