Pão de Açúcar Notícias Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O jovem Éverton Manoel da Silva, de 23 anos, residente no conjunto Zequinha Teófilo, localidade conhecida como "Torre de Babel", na cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, está desaparecido desde a última quinta-feira (25). De acordo com a família, um boletim de ocorrência será registrado junto à Polícia Civil.

Segundo familiares, Éverton desapareceu após sair de casa na quinta-feira, 25, afirmando que acompanharia um cidadão até o hospital Clodolfo de Melo, em Santana do Ipanema. Éverton teria chegado à unidade hospitalar, no entanto, não teria sido autorizado a permanecer como acompanhante do suposto cidadão, devido ao risco de contágio por Covid-19, tendo decidido voltar para casa.

A mãe do jovem desaparecido disse que recebeu uma ligação do mesmo, ainda na quinta-feira, por volta das 19h, dizendo estar retornando de Santana do Ipanema à Pão de Açúcar, mas, desde então, Éverton não deu mais notícias e nem chegou em casa. Os familiares relatam ainda que já realizaram várias ligações para o celular do desaparecido, no entanto, as mesmas, apesar de serem completadas, não são atendidas.

Qualquer informação sobre o paradeiro do Éverton pode ser repassada para o número (82) 998244588, ou para a Polícia Militar (190).