ASA Rugby enfrenta o Talleres, em Pernambuco, neste sábado

  • Ascom ASA
  • 19/06/2015 17:37
  • Esporte

Os jogadores do ASA Arapiraca Rugby já se concentram para a abertura da segunda fase da Copa Nordeste de Rugby. Os arapiraquenses enfrentam neste sábado (20), a equipe de Talleres Club, no campo do Camaragibe, em Recife, Pernambuco.

Os alvinegros chegam para este jogo com o retrospecto de uma vitória diante da equipe do Serigy, de Sergipe, e uma derrota para o Orixás, da Bahia, ganhando a classificação para a segunda fase da competição por ter a segunda melhor pontuação do grupo.

O jogador Bráulio Lima espera voltar com a vitória da capital pernambucana, porém, prega respeito ao Talleres, pela qualidade dos atletas e pelo fator de jogar em casa.

"Temos esse compromisso de voltar com a vitória e de ganhar um fôlego a mais para o próximo jogo. Não será um jogo fácil e entendemos que eles irão impor um ritmo pesado, tanto por jogar em casa, quanto por ter a torcida a seu favor", disse.

No próximo jogo, o ASA Arapiraca Rugby enfrentará o seu algoz da primeira fase, o Orixás. Desta vez os arapiraquenses serão os mandantes do jogo e podem devolver a derrota ao time baiano.