Após reapresentação direção do CRB dispensa volante e afasta atleta da casa

  • eduardocardeal
  • 29/06/2009 17:08
  • Esporte
Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, os jogadores do Clube de Regatas Brasil (CRB) se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (29), sobre pressão dos torcedores alvirrubros.

Em quanto os jogadores estavam realizando treinamento no comando do técnico Fito Neves, durante reunião definiu que o volante Jairo e o jogador Jonathan estavam fora dos planos do CRB.

“Afastamos o Jonathan pelo fato dos diretos federativos dele pertencer ao CRB, no entanto, ele está liberado ir para qualquer time. Já o Jairo foi dispensado, pois entendemos que ele não estava rendendo da mesma forma que atuou no campeonato estadual”, disse Marcos Lima Verde, diretor de futebol do CRB.

O CRB volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo dia 12 de julho, às 16h, no Estádio Rei Pelé, contra o Confiança-Se.

O Galo da Pajuçara ocupa a última colocação do Grupo B, com um déficit de quatro gols. Já o seu próximo adversário é o penúltimo colocado, ou seja, está 4ª colocação com 3 pontos e um déficit de cinco gols.