Acidente na Ponte Divaldo Suruagy deixa quatro pessoas feridas

  • eduardocardeal
  • 29/06/2009 17:35
  • Municípios
O inicio de noite desta segunda-feira (29), dia de São Pedro foi marcado por acidentes automobilísticos: O segundo acidente da noite aconteceu nas proximidades da Ponte Divaldo Suruagy, na Massagueira, em Marechal Deodoro, litoral sul do Estado.

Segundo informações, uma das pessoas presas às ferragens o condutor do veículo Renault, de placa AMC-0475/AL, Dorgival Macário dos Santos, 84, perdeu o controle e colidiu com um poste.

“O senhor de 84 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió por uma equipe nossa, sentindo dores no tórax e com algumas luxações no membro superior esquerdo”, relatou o soldado Lívia, plantonista do Corpo de Bombeiros Militar.

Além do condutor do veículo que foi conduzido para a Santa Casa de Maceió, outras três pessoas que também ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações, o poste que sofreu o impacto da colisão quebrou e corre risco de cair. Há informações que a equipe de plantão da Companhia Energética de Alagoas (CEAL), já foi acionada para resolver o problema.