Capturado homicida de dois irmãos

  • eduardocardeal
  • 30/06/2009 01:46
  • Polícia
A polícia prendeu no início desta noite (29), Danilo Teles dos Santos, de 18 anos, acusado das mortes dos irmãos Edson Ramos de Oliveira e Eliosmar Nunes de Oliveira, ocorrido na noite do dia 23 de junho, no subúrbio ferroviário de Prainha do Lobato. A prisão foi realizada por policiais da 3ª CP (Delegacia do Bonfim) que já estavam à caça do suspeito, com prisão preventiva decretada pelo juiz João Lopes da Cruz.

Agentes contaram que Danilo foi localizado, através de informações, na casa de um traficante conhecido como Cabelinho e não ofereceu resistência quando foi anunciada a prisão. Agentes da 3ª CP acreditam que o crime teria sido motivado pela disputa do acusado e vítimas por pontos de tráfico de drogas.

Informações colhidas pelos investigadores indicam que o acusado preparava-se para fugir para o município de Alagoinhas, a 107 KM de Salvador. Agora, os policiais estão à procura dos dois adolescentes que também estariam envolvidos com os homicídios dos dois irmãos na noite de São João.