Arquivo da PM/4ºBPM Moto furtada e recuperada

Policiais da Radio Patrulha do 4º BPM (4º Batalhão de Polícia Militar) recuperaram na manhã desta terça-feira, por volta das 8:30h, no município de Canindé de São Francisco/SE, uma moto Honda CG, placa policial MUN 3497 procedente de Alagoas, que havia sido furtada horas antes em um bar, na sede do município.

A moto foi encontrada ao lado do hospital público de Canindé de maneira duvidosa. Os policiais ao observarem as condições do veículo notaram que a ignição estava danificada, um forte indício de que alguém tentou ligar a moto sem a chave original. Não logrando êxito na ação, o ladrão achou por bem abandonar, evitando assim, ser pego pela polícia.

Ao amanhecer o proprietário da moto, de nome José Adriano Santos Silva, 34 anos, foi até a delegacia do município para fazer o B.O, Chegando lá, foi informado pelos policiais de plantão de que uma moto, com as características que ele tinha informado, havia sido encontrada abandonada próximo ao hospital do município durante a madrugada. De imediato o proprietário se dirigiu até o 4ºBPM, onde pra sua alegria, a moto que estava no pátio da companhia era a sua.

José Adriano explicou a polícia que estava em um bar, próximo ao forródromo da cidade, quando por volta das 3:00h da madrugada resolveu ir embora, porém, ao chegar no local de onde deixou sua moto não a encontrou. Desesperado saiu à procura madrugada adentro, sem sucesso. Ao amanhecer o dia resolveu procurar a polícia.