Ocamera.com.br Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true José Enio Barbosa Serafim,não resistiu aos ferimentos e morreu no HRTM

Centenas de jovens acompanharam na manhã desta terça feira (19) em Inhapi o enterro do jovem José Ênio Barbosa Serafim, 26, muito conhecido por Zico de Mata Grande. Ele morreu na noite de domingo (17) por volta das 23 h em um grave acidente em Mossoró (RN).

Familiares, amigos e jogadores de equipes de futebol amador onde Zico jogou participaram do velório e cobriram o caixão com as camisas utilizadas por ele durante disputas no município.

Zico era casado e deixa uma filha de aproximadamente 1 ano de vida.

O acidente

Zico conduzia uma motocicleta Titan de placa MZM 6049, de Mossoró, e no momento do acidente, tentava atravessar a BR-304, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete ranger de cor prata e placa NQJ 9586, de São Bento (PB) que trafegava no sentido Fortaleza-João Pessoa.

O jovem que estava em Mossoró a trabalho foi socorrido e levado para o hospital regional Tarcisio maia, com um corte profundo na testa e traumatismo craniano. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu horas depois na sala de cirurgia.

A família que trafegava no carro nada sofreu.