uai.com.br Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Cantora Rita Lee

A cantora Rita Lee foi presa na madrugada deste domingo (29) após realizar o último show da carreira na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, litoral norte de Sergipe. Ela não gostou da presença de policiais militares no evento: Verão Sergipe e passou a desafiar e ofender os policiais.

Rita Lee mandou os PMs fumar um "baseado" e se retirarem do show. A situação piorou quando a artista partiu para agressões verbais, chamando-os de ‘filhos da puta", "‘cachorros`, e, outros palavrões. Ao final do show, a cantora foi presa e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Ela postou no twitter as seguintes frases: " Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv" , "Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante, afff".

A cantora foi levada para a Delegacia Plantonista em Aracaju e após depoimento, acabou liberada. Ela foi enquadrada pelo ato de desacato a autoridade. Em seguida foi para o hotel.