Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O projeto de reajuste salarial enviado a Câmara de Vereadores, no início da semana pelo prefeito Jacob Brandão (PP) foi aprovado por unanimidade. Os servidores da educação de Mata Grande receberam aumento de 15%. Os educadores aprovaram a iniciativa do prefeito.

Desde o primeiro ano de administração, o servidor público recebe seu salário no mês trabalhado, coisa nunca vista no município. Vários avanços foram conseguidos, a exemplo do pagamento do Quinquênio, nunca pago pelas administrações anteriores, além do Auxílio Natalidade onde o funcionário público recebe um salário mínimo, extra, para cuidar do bebê.

“Nós somos preocupados com o povo, nosso governo é serio e estamos mostrando para que viemos. Tem funcionário mais antigo que receberam 50% de aumento somando com os Quinquênios que nunca foi pago pelos meus antecessores”, defendeu Jacob Brandão.

Em 2009, os servidores da educação receberam aumento de 10%, 2010 - 15%, 2011 - 15% e agora em 2012, mais 15%. Somando os reajustes salariais durante o governando do prefeito Jacob Brandão, os servidores receberam 65 % de aumento salarial.