Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vereadores, membros de partidos e populares participaram do evento do PSDB

Agora é oficial, o ex-deputado Marcos Ferreira é o pré-candidato dos tucanos para a eleição municipal de Santana do Ipanema. O anúncio foi realizado na manhã desta quarta-feira (7) através de uma reunião contendo membros do PSDB e outros partidos locais.
O evento contou com a participação com o presidente estadual do partido, Claudionor Araújo, além da presença ilustre do cientista político, Eduardo Magalhães, que na ocasião discursou sobre a importância do vereador na estrutura Brasileira.

A entrada do ex-deputado estadual na disputa da Prefeitura de Santana já era esperada por muitos amigos e correligionários. Nos bastidores e até em pesquisas feitas na cidade o nome de Marcos Ferreira já ganhava espaço.

Claudionor, afirmou que a pré-candidatura de Marcos Ferreira foi aprovada por unanimidade pelo partido e terá apoio total do governador do estado, o também tucano Teotônio Vilela Filho.

União da oposição

Animado para a disputa, Marcos Ferreira disse que espera realizar uma união com a oposição de Santana do Ipanema, assim como foi na campanha para governador, onde todos os atuais pretensos candidatos a prefeito de Santana apoiaram Teotônio Vilela e derrotaram o candidato da prefeita Renilde Bulhões.

“Tenho feito diálogos com os outros pré-candidatos e creio que já temos 70% do caminho andado, vamos tentar agora os outros 30 %”, diz o ex-deputado estadual.

Marcos Ferreira, agora entra no time dos pré-candidatos que já declaram oficialmente suas candidaturas, grupo que já conta com o ex-vereador Mario Silva, o vice-prefeito Edson Magalhães e o ex-vereador Afonso Gaia. Apesar dos fortes rumores indicarem o médico Gustavo como candidato da atual gestora do município, a mesma ainda não confirmou sua candidatura.