Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar apreendeu na madrugada deste domingo (24) duas motos, sendo uma com queixa de furto, um revolver e uma quantidade de maconha no município de Maravilha. A apreensão foi realizada após uma denuncia de furto de uma motocicleta.

Informados passadas pela vítima do furto da moto, por volta de 01h da madrugada deste domingo (24), levou uma guarnição da 2ª Cia da PM, em Maravilha, solicitar apoio a RP de plantão, em Santana do Ipanema, a qual imediatamente saiu em diligência em busca dos acusados.

O veículo furtado se tratava de uma moto Honda Pop 100, de cor vermelha, que, segundo a vítima, foi levada por dois homens que chegaram em outra moto, na Rua José Rodrigues Limeira, em frente a Discoteca da cidade.

Após algumas buscas, policiais foram informados de que os dois indivíduos haviam alugado uma casa na Travessa Elesbão, local onde foram encontrados, instantes depois, a moto furtada, além de outra moto, uma Honda Titan, de cor verde e placa MUB 9394, com chassi adulterado.

No momento em que a PM chegou a residência indicada, os suspeitos se evadiu do local.

Ainda na residência foi encontrado um revolver calibre 38, com quatro munições intactas e 11 papelotes de maconha. Todo o material foi recolhido e levado para a 2ª Delegacia Regional em Santana do Ipanema, onde o crime será investigado.