Arquivo Fernando lou

O ex-prefeito de Mata Grande Fernando Lou (PRP) volta a se defender de especulações geradas por aliados do governo municipal de que ele não poderia ser candidato a prefeito nas eleições deste ano. Segundo Lou, desta vez, os governistas estariam afirmando que a certidão de quitação eleitoral emitida no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que prova sua quitação junto àquele órgão é correspondente ao ano de 2004 e voltam a alegar que ele não pode registrar candidatura por ter suas contas rejeitas.

Por sua vez Fernando esclarece que a certidão é deste mês de março e corresponde a sua situação atual junto ao TSE. Ele diz que a única coisa que é de 2004 no documento é a resolução do TSE, e não o que é certificado. “Basta olhar a data da emissão que fica na parte inferior.” Disse o ex-prefeito que repudia a maneira pela qual o atual gestor e seu grupo político vêm tentando lhe prejudicar politicamente. “Denegrir minha imagem política com enganações, somente mostra que chegaram à fase de desespero. É lamentável que não saibam concorrer sem trapaças e mentiras”. Repudia.

Fernando Lou assegura que pode ser candidato a qualquer cargo político que pretenda concorrer. E orienta a quem ainda tem alguma dúvida, para entrar no site do TSE (www.tse.jus.br) e emitir uma certidão de quitação eleitoral dele ou de qualquer outro candidato.


 

Baixe cópia da CERTIDÃO.