Entrevista (vídeo): Aldo do Bar fala sobre os quatro meses de mandato

  • Redação
  • 14/07/2011 21:21
  • Jota Silva

O vereador por Inhapi José Aldo Araújo dos Santos, muito conhecido por Aldo do Bar, cedeu entrevista ao Minuto Sertão na noite desta quinta feira (14) e falou sobre os quatro meses de mandato que teve na câmara de vereadores. Ele assumiu a vaga de primeiro suplente do Partido da Mobilização Nacional (PMN) depois que o vereador Paulo Roberto Fragoso Malta Brandão, o Beto Malta, se afastou devido problemas de saúde.

De acordo com Aldo do Bar, Beto Malta retorna ao cargo na próxima quarta feira (20).

Entrevista

Na conversa Aldo fala sobre a experiência de assumir ao cargo e diz que realizou sonho. “Eu sonhei com isso a vida inteira.” Disse.

Ele também aproveita para apresentar um projeto que indicou no Legislativo municipal, o projeto Minha Cidade Identificada que prever a identificação de todas as ruas da cidade. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e sancionada pelo prefeito Oberdan Tenório (Bel).

O suplente do PMN afirma que aproveitou o poder para ajudar seus eleitores e marcar sua presença política no municio. Aldo deixa explícito que queria permanecer mais tempo no cargo e afirma que vai entrar na disputa por mandato próprio nas eleições de 2012. “No próximo pleito vou conquistar meu próprio mandato com a ajuda do povo.” Disse.

Veja entrevista completa