PRF prende motorista por embriagues em Santana do Ipanema

  • Redação
  • 15/07/2011 04:18
  • Polícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de ontem (13), na BR 316, em Santana do Ipanema/AL, José Aparecido Soares, de 40 anos. Ele foi flagrado dirigindo bêbado.

José Aparecido estava pilotando a moto Honda CG 150, de placa NLW 0158/AL, quando foi abordado pela PRF, no km 95 da BR 316. Durante a fiscalização, os agentes perceberam sinais de embriaguez no condutor, suspeita que foi confirmada após a realização do teste de etilômetro, que registrou o índice de 0,4mg/l de teor alcoólico no organismo do motociclista.

O rapaz foi preso por crime de trânsito e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Santana do Ipanema/AL.

JUNQUEIRO: MOTO RECUPERADA

Durante fiscalização na BR 101, em Junqueiro/AL, integrantes do Núcleo de Operações Especiais (NOE/AL) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderem duas motos, uma delas estava com queixa de roubo e a outra com sinais de adulteração nos caracteres do chassi e do motor. Dois homens foram presos.

As abordagens aconteceram no final da noite de ontem (13), no km 190 da BR 101. As duas motocicletas vinham trafegando próximas quando ambas foram abordadas pelos policiais. Durante a vistoria dos veículos, foi verificado que a moto Honda CG 150, de placa KHS 1592/PE, estava com queixa de roubo. Já outra motocicleta, da mesma marca e modelo, que estava trafegando com a placa NLW 1847/AL, apresentou sinais de adulteração nos caracteres do chassi e do motor e também foi apreendida.

Wallison do Nascimento Santos, de 20 anos, e Gilvan dos Santos, de 22, que estavam pilotando as motocicletas no momento das abordagens, foram presos e encaminhados, juntamente com os veículos recuperados, para a Delegacia de Polícia Civil, em Junqueiro/AL.