PM divulga balanço do primeiro dia de shows da Festa Juventude

  • Redação
  • 16/07/2011 09:24
  • Jota Silva

O major da Polícia Militar Monteiro, responsável pelo comando de segurança, divulgou na manhã deste sábado (16) o balanço de ocorrências do primeiro dia de shows da 49ª Festa da Juventude em Santana do Ipanema.

Segundo os registros da PM nesta sexta feira (15), 13 pessoas foram autuadas por desordem ou desacato, 3 menores foram detidos com entorpecentes, 20 motos foram apreendidas por irregularidades como condutor sem habilitação; licenciamento atrasado ou com peças modificas e foram recolhidas 266 garrafas de vidros. Um veículo Gol de cor branca e com som automotivo foi recolhido pelos policiais por perturbação de sossego.

De acordo com a PM um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foi lavrado, respectivamente, para cada caso na sede provisória da PM, localiza no prédio da Ação Social que fica na Av. Dr. Arsênio Moreira onde acontece o evento.

O major Monteiro compara os números com os de outras edições do da festa e afirma que a primeira noite de realização pode ser considerada positiva e atribui o resultado ao grande efetivo policial de 460 homens disponível no local. “É o maior número policial já disponibilizado até hoje para o evento.” Disse.