Carneiros realiza atividades com Idosos do Município

  • Redação
  • 12/09/2011 18:22
  • Cidades

Na ultima segunda-feira (05) a equipe do CRAS de Carneiros, reuniu 25 idosos para uma tarde descontraída.

Na ocasião, a Assistente Social, Fábia Duarte, conduziu as atividades que foram iniciadas com as boas vindas a todos, a apresentação em Data Show de fotos de atividades anteriores como: o passeio a Cidade de Pão de Açúcar e a comemoração junina no Sitio Furnas, foram apresentadas também fotos do Pastoril formado pelo Grupo de Idosos da Cidade de Poço das Trincheiras, como o objetivo de incentivar os idosos de Carneiros a formar também o seu Pastoril.

Assuntos como modernidade, o papel do idoso e da mulher no mundo Contemporâneo, a diferença entre ser velho e ser idoso, foram abordados e discutidos com muito entusiasmo por todos.

Por fim, alguns idosos se manifestaram com interesse de fazer parte do Pastoril, o que causou uma grande alegria para todos, após ser registrado o nome desses idosos, foi servido um lanche saudável e encerrado o encontro.

O próximo encontro já ficou marcado para o dia o dia 19/09/2011, também no Centro de Referencia de Assistência Social, desta vez para uma roda de canto e dança, todos já estão ansiosos para este momento.