Motorista perde o controle de veículo, cai de ponte e consegue sair andando na AL-130

  • Redação
  • 12/09/2011 21:54
  • Polícia

Um acidente, na AL-130, por pouco não acaba em tragédia quando um motorista perdeu o controle do carro e acabou caindo de uma ponte ao se deslocar da cidade de Olivença para Santana do Ipanema. O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (11).

Segundo informações de testemunhas, R. R. M., de 30 anos, estava bebendo com familiares na cidade de Olivença quando, por volta dás 17 h, decidiu ir para casa, em Santana do Ipanema. Um dos seus parentes ainda tentou impedir que o mesmo estivesse ao volante, justamente por não estar em condição suficiente para dirigir, mas o mesmo resistiu e saiu em alta velocidade.

Ao passar pela ponte João Gomes, próximo a localidade Camil, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu ponte abaixo. Para sua sorte o veículo acabou colidindo com uma arvore, impedindo assim que o carro se chocasse ao chão, causando maior dano.

Ao receberem a notícia do acidente familiares foram socorrê-lo, mas para surpresa de todos a vítima estava andando no acostamento com algumas escoriações.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o fato não foi registrado pela polícia ou qualquer autoridade, mas o “motorista sortudo” deu entrada no Hospital Clodolfo Rodrigues na manhã de segunda-feira (12), onde foi avaliado e posteriormente medicado, com algumas costelas quebradas e pequenas escoriações.