Secretaria de Obras de Santana do Ipanema continua recuperando estradas vicinais

  • Redação
  • 12/09/2011 14:44
  • Cidades

Terminado o período chuvoso que alagou e danificou estradas na Zona Rural de Santana do Ipanema, a Secretaria de Obras e Saneamento iniciou os seus trabalhos de recuperação das estradas vicinais do Município.

O secretário Marcelo Silva, acompanha de perto todas as ações de operadores de máquinas e mantém um cronograma para atender as comunidades que tiveram as estradas com maior danificação.

Durante a primeira semana do mês de setembro toda a região circunvizinha do povoado Areia Branca, Cajueiro, Poço da Pedra e Lagoa da Serra I e II foram recuperadas totalmente e na segunda semana, temos a região de Olho dÁgua do Amaro, Serrote dos Franças, Serrote dos Severianos entre outras comunidades.

O secretário de obras, diz que intensificará as suas ações, e aproveita para tranquilizar a população da zona rural, que em tempo hábil as estradas estarão na sua totalidade transitáveis sem maiores problemas. Ele diz que a vontade de resolver o problema é grande, no entanto, os fatores climáticos atrapalharam um pouco as atividades de maquinistas e máquinas que acabaram atolando nas primeiras investidas, mas agora com o aparecimento do sol constante as coisas tendem a melhorar.