Jaciobá enfrenta CSA neste domingo e pode se tornar o Supercampeão Alagoano do Sub 18

  • Redação
  • 21/10/2011 18:03
  • Helio Fialho

Um grande confronto futebolístico está marcado para este domingo (23), às 14 horas e 30 minutos, no Estádio Elísio Maia, o Elisão, na cidade de Pão de Açúcar. Após ter derrotado o CSA pelo placar de 1x0, com um gol marcado por Júnior Cohab, aos 13 minutos do segundo tempo, em jogo disputado domingo passado (16), no Trapichão, o Jaciobá Atlético Clube agora joga pelo empate ou por uma vitória simples e pode se tornar o supercampeão do Sub 18.

Em 28 de agosto deste ano, o Jaciobá Atlético Clube se tornou campeão alagoano, categoria não profissional, ao empatar em 1x1 com a equipe do União Desportiva de Alagoas, no Estádio Sete de Setembro, e o Centro Sportivo Alagoano (CSA) foi o grande campeão alagoano de 2011, da categoria profissional. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) decidiu promover uma melhor de dois entre os dois campeões para saber quem será o supercampeão Sub 18 em 2011.

O Azulão de Pão de Açúcar que tem como técnico o ex-jogador Quilo e como auxiliar técnico Pedro Félix, ambos possuidores de grandes experiências em decisões, promete fazer uma grande partida para conquistar este título contra o Azulão da Pajuçara e trazer o caneco para a “Terra do Sol, Espelho da Lua”. O jogo está movimentando Pão de Açúcar e demais municípios circunvizinhos. Todos os pão-de-açucarenses vão torcer pelo Jaciobá e a previsão é de uma partida com o Elisão superlotado. O jogo será transmitido por algumas emissoras de rádio de Alagoas, inclusive pela Rádio Jaciobá FM.

O Jaciobá Atlético Clube já está escalado e iniciará jogando com: 1- Índio, 2- Júnior Oséias, 3- Lucas Rua Nova, 4- Moadson, 5- Neto, 6- Junior Cohab, 8- Jean, 8- Cizenando, 9- Romário, 10- Rodrigo e 11- Lucas Rafael. O prefeito em exercício Marco Tavares, de Pão de Açúcar, prometeu fazer uma festa regada a bebidas e um show com a Banda Bate Papo, para a torcida do Jaciobá, logo após a partida, caso o Azulão do Paraíso da Água Doce venha se consagrar supercampeão do Sub 18, neste domingo. O secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Agrário, Jorge Dantas, e o prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Mateus, já confirmaram suas presenças no Estádio Elisão para torcerem pelo Jaciobá.