Acidentes movimentam feira livre de Piranhas

  • Redação
  • 23/10/2011 17:09
  • Polícia

Na madrugada de hoje (domingo, 23), dois acidentes de trânsito movimentaram a rotina dos feirantes e consumidores da Feira do Bairro Nossa Senhora da Saúde, da cidade de Piranhas (AL).

A primeira ocorrência foi no rodoanel, trevo do bairro Xingó que dá acesso ao Bairro Nossa Senhora da Saúde, onde o veículo Celta, de placa HVX 5224, de Aracaju (SE), colidiu no canteiro e teve a suspensão destruída. O veiculo, até o fechamento desta matéria (09h30), não teve a propriedade identificada pela polícia.

O segundo acidente, uma colisão que derrubou uma árvore da avenida do Pátio da Feira – em frente ao restaurante do Targino – envolveu um veiculo Fiat Punto, placa JRA 6490, de Piranhas (AL), de propriedade do Guarda Municipal Mikael, segundo informações de populares no local do acidente.

De acordo com informações passadas pela 2ª Cia de Policia Militar de Piranhas, o segundo acidente ocorreu por volta das 02 h da madrugada e não teve vítimas, sendo que a primeira ocorrência até o momento não se sabe se houve vítimas e nem de quem é o dono do veiculo Celta que está abandonado na rótula do Bairro Xingó.