Penedense empata com o CEO no primeiro jogo da final

  • Redação
  • 23/10/2011 16:52
  • Futebol

Numa partida em que esteve um pouco acima do que o seu oponente, a equipe do Penedense não soube tirar proveito do fator campo e empatou com o CEO em 1 a 1,tendo Rogério assinalado o gol do time da casa, enquanto que Deisinho faz o tento de empate dos visitantes.

O jogo teve um primeiro tempo onde a equipe ribeirinha foi melhor, mas mais uma vez continuou pecando nas finalizações e teve o seu domínio não demonstrado no marcado, que terminou em 0 x 0.

Já na segunda etapa, com a entrada de Rogério no lugar do garoto Jefferson, o "Centenário das Alagoas" passou a ter uma maior referência ofensiva, apesar da maior marcação apresentada pela equipe do CEO.

Mesmo sentindo muito a ausência dos três jogadores titulares que deixaram a equipe às vésperas dessa partida decisiva, alegando nã oter havido acordo com a diretoria, o alvirubro se impôs com um futebol de força e aguerrimento. Todavia, os fatores talento e criatividade sumiram no setor mais importante de uma equipe de futebol: o meio de campo.

Mesmo assim, aos 28m da segunda etapa, Rogério recebeu um cruzamento, matou no peito com muita categoria e antes que a bola tocasse no chão, finalizou com muita maestria, fazendo Penedense 1 x 0 CEO.

Com o passar dos minutos, todos no "Caldeirão da Alegria" estavam acreditando na vitória do Penedense, mas eis que aos 35m, Deisinho leva vatagem sobre o zagueiro Wilton e assinala o gol do empate do time olhodaguense, dando marcas definitiva ao placar e realizando o desejo inicial dos visitantes, que era sair de Penedo com o empate.

Agora, no próximo sábado, a última partida da Segundona acontecerá no estádio Edson Matias, na cidade de Olho D'Água das Flores e quem vencer será o campeão. Caso o resultado seja um novo empate, por qualquer resultado que seja, a decisão irá para a cobrança de penalidades máximas.