TJ designa magistrados para unidades da Capital e do Interior

  • Redação
  • 02/02/2012 12:09
  • Interior

A presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), através de portarias publicadas no Diário de Justiça Eletrônico desta quinta-feira (02), designou magistrados para prestação jurisdicional em unidades alagoanas.

Durante as férias do juiz titular, Emanuela Porangaba, da 1ª Vara da Comarca de São Miguel, responde pela Comarca de Matriz do Camaragibe, enquanto Ney Alcântara de Oliveira, titular do 1º Juizado Especial Cível e Criminal de Arapiraca, assume a 1ª Vara daquela Comarca.

Aderbal Mariano, titular da 9ª Vara da Comarca de Arapiraca, oferece prestação jurisdicional na 5ª Vara da mesma Comarca. A juíza Soraya Maranhão, responsável pela Comarca de Quebrangulo, assume, também, as atividades de Paulo Jacinto. Kleber Borba Rocha, titular da Comarca de Água Branca, responde por Comarca de Mata Grande.

José Miranda Santos Júnior, titular da Comarca de Feira Grande, assume a 4ª Vara da Comarca de Arapiraca e o magistrado Edivaldo Landeosi, titular da Comarca de Cacimbinhas foi designado para Maravilha.

Ana Raquel da Silva Gama, titular da 7ª Vara da Comarca de Arapiraca responde pela Comarca de Maragogi, enquanto Ferdinando Scremim Neto, titular da 4ª Vara da Comarca de Palmeira dos Índios foi designado para auxiliar o 5º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital.

Titular da 15ª Vara Cível da Comarca da Capital, o juiz Manoel Cavalcante de Lima Neto assume as funções da 19ª Vara Cível da Capital. Helestron Silva da Costa, da Comarca de Anadia, oferece prestação jurisdicional na 17ª Vara Cível da Capital.

A 8ª Vara Criminal da Capital contará com a prestação jurisdicional dos juízes Maria das Graças Gurgel, da 2ª Vara Criminal da Capital, e Rodolfo Osório Hermann, titular da Comarca de Pilar. Maurício César Brêda Filho e George Leão de Omena, titulares da 7ª e 10ª Varas da Comarca da Capital, respectivamente, assumem a 9ª Vara Criminal da referida Comarca.

Revogação de portaria

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Sebastião Costa Filho, revogou portaria na qual designou o juiz Geneir Marques de Carvalho Filho, titular da Comarca de Cajueiro, para responder pela 8ª Vara Criminal da Comarca da Capital.