Jovem é baleado e agoniza por 30 minutos a espera de socorro

  • Redação
  • 12/07/2012 05:21
  • Interior

Elivelton Teixeira dos Santos, conhecido como "Vetinho", 18 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta das 19h40, na Avenida Presidente Castelo Branco, Centro de Delmiro Gouveia. Foram efetuados cerca de cinco disparos contra o jovem que foi atingido na cabeça e nas costas. Ele foi socorrido para hospital Regional da cidade e devido à gravidade dos ferimentos, foi levado para a Unidade de Emergência de Arapiraca. Seu estado de saúde é grave e corre risco de morte.

Segundo informações, a vítima se encontrava numa lanchonete em companhia de três amigos, quando um homem não identificado chegou e efetuou vários disparos. Segundo ainda informações de populares, o autor dos disparos chegou a falar "é você mesmo que vai morrer", no momento em que sacou a arma da cintura e pcomeçou a atirar contra a vítima que saiu correndo em desesperos enquanto o autor continuava no seu rastro e disparando contra si.

"Vetinho" ao ser atingido caiu ao chão, onde ficou agonizando por cerca de 30 minutos, populares chamaram o socorro médico. Devido à demora do socorro, os próprios populares revoltados socorreram a vítima. O acusado, logo após os disparos, fugiu com destino ignorado.

As policias civil e militar, com informações da aparência do autor dos disparos, fizeram várias diligências pela cidade, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela equipe do delegado Rodrigo Cavalcanti, da 1ª DP.