Polícia civil prende traficantes, drogas e armas em Batalha

  • Redação
  • 28/08/2012 14:30
  • Polícia

O delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro, divulgou na manhã desta terça-feira (28) o resultado de uma operação desencadeada por policiais civis das delegacias de Batalha e Jacaré dos Homens, com apoio do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre).

Três pessoas foram presas durante a operação, que cumpriu mandados expedidos pelo juiz da comarca de Batalha, Lucas Lopes Doria Ferreira.

Alexandra Tenório dos Santos, 37, conhecida como ‘Sandra Queimadinha' foi presa acusada de comandar o tráfico de drogas, ela é uma das líderes do tráfico na cidade.

Além de ‘Sandra Queimadinha', também foram presos José Paulo Amorim, conhecido como “Paulinho cantor”, 24 e Josevan dos Santos, o “Neném”, 21, acusados de integrar o tráfico de drogas.

Na operação, a polícia conseguiu apreender 23 pedras de crack e um revólver calibre 38 com três munições.

Durante depoimento, Alexandra confirmou a comercialização de drogas e apontou “Paulinho cantor” como sendo o fornecedor dos entorpecentes. No entanto, ela afirmou que seria forçada pelos traficantes a vender drogas. Ela narrou ainda, que ano passado ao se recusar a traficar, teve uma casa incendiada por criminosos.

No momento, os acusados estão presos na delegacia regional, onde o flagrante foi lavrado e permanecem à disposição da Justiça.

Segundo Rômulo Monteiro, os presos de hoje, estão entre os três principais traficantes da região, que abastecem os municípios circunvizinhos.