Polícia prende cinco acusados de assaltos e tráfico de drogas

  • Redação
  • 26/09/2012 09:34
  • Interior

Dentro do programa Brasil Mais Seguro, a polícia civil de Alagoas prendeu na manhã desta quarta-feira (26), na cidade de Pão de Açúcar, cinco pessoas acusadas de assaltos e tráfico de drogas na região. As prisões fazem parte da operação “Forquilha”, desencadeada também, nesta manhã, no município de Canapi onde 16 foram presos, dois menores e vários veículos apreendidos.

Os presos são Alessandro Nunes de Gusmão, “Sandrão”, 40, José Vital Correia Lima, “Vital”, 28, localizado com uma quantidade de maconha, José Marcelo Melo Sandes, “Bidú”, 32, Valmir Vieira de Melo, “Galeguinho”, 30, e Edson dos Santos, “Ninho”, 40. Este último, preso em flagrante com um revólver calibre 38 (municiado) e com vários pássaros silvestres. Conseguiram escapar do cerco policial um homem identificado como Rafael, da cidade de Palestina e um irmão do preso “Galeguinho”. Os presos foram encaminhados para a delegacia regional de Batalha.

Os mandados de prisões foram expedidos pelo juiz da comarca de Pão de Açúcar Galdino José Amorim de Vasconcelos.

A operação foi coordenada pelo Diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA1), Robervaldo Davino com a participação dos delegados Rosevaldo Vilar (regional de Santana do Ipanema), Rômulo Monteiro (Regional de Batalha), Marcelo Ferreira (distrital de Pão de Açúcar e Palestina) e Genilson Souza dos Santos (responsável pelas delegacias de Jaramataia e Major Isidoro).