Diretoria do CEO já traça planos para a temporada de 2013

  • Redação
  • 08/11/2012 06:44
  • Futebol

O CEO, é o único time que vai representar o Sertão de Alagoas, e está no segundo ano no futebol de elite, o CEO tenta vencer as dificuldades de todo clube pequeno, vencer as barreiras e sair vitorioso. Clemens, falou que a Diretoria já está vendo e providenciando todas as necessidades para poder começar a Pré-temporada no dia 01 de Dezembro, e estão contatando vários jogadores.

O Campeonato Alagoano, tudo indica que deve começar mais cedo por conta da Copa do Nordeste, já encaminhamos ofícios à Federação de Alagoas para a vistoria do estádio, para que seja encaminhado a Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. O mesmo, falou que o estádio tem um comodato com o Governo do Município por vinte anos.

Toda obra que for feita no estádio é responsabilidade do Gestor do Município, a folha de pagamento desta temporada não deve ser diferente da folha do ano passado, que chegou a Quarenta Mil Reais, sem contar com outros gastos como alimentação, hospedagem e transporte.

"A situação financeira do Clube não é boa, mas com muito trabalho e perseverança venceremos", disse Clemens. Contamos com os torcedores que seguem o time e compram seus ingressos, e o comércio da cidade que nos incentiva.

Este ano contaremos com a Prefeita eleita Ester Damasceno que deverá nos ajudar com recursos junto ao município, outras ajudas deverão vir do Governo do Estado e dos Direitos de imagem. O CEO é o único representante do Sertão e com isso deverá movimentar outras cidades.


A nossa Diretoria ficou composta dessa forma :

Presidente: Clemens Santana Machado; (foto)
Vice-Presidente: Mauro Fernandes;
1º Tesoureiro: Dalmo Barbosa;
Diretor de Patrimônios: Cesar Batista;
Diretor de Imprensa: Paulo Silva Neris.