Acusado de matar vizinho é preso em Santana do Ipanema

  • Redação
  • 24/12/2012 07:22
  • Interior
Divulgação - PM/AL

Policiais da 1ª Companhia Independente (Cia), pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Santana do Ipanema, prenderam em flagrante, na noite deste sábado (22), José Claudio da Conceição Silva, conhecido como “Cleidinho”, 24, acusado de assassinar, Jadielson Paulo Fernando, 25.

O assassinato ocorreu na mesma noite, por vota das 23 h, dentro da moradia de Jadielson, na Rua João Tavares Sobrinho, no povoado Areia Branca, após uma discussão entre vítima e autor que eram vizinhos. O jovem foi atingido com um tiro de espingarda soca tempero, chegou a ser socorrido pelos moradores da povoação e encaminhado ao Hospital da cidade, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acusado foi preso em sua residência, poucos minutos, após o crime, e confessou o assassinato, sem esboçar nenhuma reação. Ele alegou para a polícia que tinha oferecido um trabalho para Jadielson e que ele tinha aceitado, mas não havia comparecido para assumir a função, mesmo assim estaria tentando receber uma quantia em dinheiro que seria dos dias que ele dizia ter trabalhado, por isso, segundo “Cleidinho”, eles não estavam se entendo há algum tempo. O jovem ainda disse à polícia que matou o vizinho depois dele o ameaçar de morte, inclusive já teria tentado contra sua vida com um facão.

José Claudio foi conduzido, junto com a arma utilizada no crime, à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.