Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos em Santana

  • Redação
  • 21/01/2013 09:52
  • Interior
Sertão 24horas

A colisão frontal entre um caminhão Volkswagen, de cor branca e placa NTV-9324/BA e uma Gol, de cor branca e placa MUL-9980/AL deixou dois homens feridos e resultou na morte do pedreiro José Cícero da Silva, conhecido como “Puquinha”, 33. O acidente aconteceu neste sábado (18), no trecho da BR-316, próximo ao povoado Alto do Tamanduá, limite do município de Santana do Ipanema com Poço das Trincheiras.

Segundo a polícia, “Puquinha” conduzia o Gol e depois de passar por uma lombada eletrônica teria tentado realizar uma ultrapassagem na “curva do motel” quando foi de encontro com o caminhão que vinha não mão contrária. O pedreiro foi arremessado violentamente para cima do volante e acabou morrendo na hora.

Maurício Silva Viana, 23, e Adilson de Melo Viana, também ocupavam o mesmo veículo e ficaram feridos. Eles foram socorridos para o hospital regional da cidade por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militares (CBM). Segundo testemunhas ninguém do Gol usava o cinto de segurança.

José Cícero era casado, tinha dois filhos e residia à rua Baraúna, em Santana. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O motorista do caminhão não ficou ferido e foi ouvido na delegacia regional do município.