Jovem é executado durante bebedeira com amigos

  • Redação
  • 20/02/2013 07:31
  • Interior
Mais Notícias
Crime aconteceu em frente a uma escola em Delmiro
Crime aconteceu em frente a uma escola em Delmiro

O jovem Heytor Mayck Teotônio da Silva, 23, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (20), na Rua Nascimento Bandeira, bairro Centro, em Delmiro Gouveia.

Segundo a polícia, o jovem participava de uma bebedeira entre amigos, em uma praça, próximo à escola Afrânio Salgado Lages, quando um homem desconhecido chegou ao local perguntando quem ali seria Heytor. Sem saber que seria assassinada, a vítma teria se identificado como tal quando o criminoso sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários tiros contra ela que ainda tentou escapar, mas foi atingida e morreu na hora. O assassino fugiu do local tomando destino ignorado.

Umas das pessoas que estavam com Heytor, afirmou que uma moto Pop 100 que estaria com ele pode ter sido levada pelo assassino, já que não foi encontrada na localidade.

O motivo do crime está sendo investigado pela delegacia regional do município onde foi apurado que no dia 12 de janeiro deste ano Heytor tinha sido preso junto com outros dois jovens acusados de roubos a mercearias e supermercados. Ele tinha sido colocado em liberdade recentemente.

O corpo foi levado para o necrotério do hospital da cidade de onde foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.