Alagoanos sofrem acidente de carro e um morre em Sergipe

  • Redação
  • 27/02/2013 04:36
  • Interior
Acidente deixou um morto em Sergipe
Acidente deixou um morto em Sergipe

Um acidente de carro ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (25), na rodovia SE-179, entre os municípios de Monte Alegre/SE e Porto da Folha/SE deixou gravemente ferida uma feirante, identificada apenas como Dulcicleide, de aproximadamente 35 anos, e matou um adolescente, conhecido como Henrique, 16.

Conforme apurou o portal Minuto Sertão, as vítimas estavam em um carro Parati, de cor branca e placa não identificada que era conduzido pela mulher quando um dos pneus dianteiros estourou, provocando o capotamento do carro que saiu da rodovia e acabou entrando em chamas, próximo ao povoado Vaca Serrada.

As vítimas foram arremessadas para fora do automóvel que estava carregado com as mercadorias com as quais trabalhavam em várias feiras livres de cidades de Sergipe e Alagoas. O adolescente morreu na hora e a mulher foi socorrida com vida por populares que a levaram para a Unidade de Emergência de Aracajú/SE.

Dulcicleide e Henrique voltavam da cidade de Poço Redondo/SE onde vendiam na feira-livre e seguiam em direção à Vila Niterói de onde partiriam para o município de Olho D’água das Flores onde o adolescente residia com a madrasta.

O corpo do menor de idade foi sepultado na tarde desta terça-feira (26), em Palmeira dos Índios, onde residia maior parte de seus familiares. Segundo informações de amigos, a feirante continua internada em Aracaju e que seu estado de saúde não oferece risco de morte.