Homem é preso acusado de invadir casa e espancar companheira em Delmiro Gouveia

  • Minuto Sertão
  • 15/04/2013 04:56
  • Interior
Minuto Sertão
Delegacia de Delmiro Gouveia
Delegacia de Delmiro Gouveia

O jovem Marcos dos Santos, 25, foi preso na manhã deste domingo (14) acusado de agredir e ameaçar a companheira Maria Aparecia Ferreira dos Santos, 51. O caso aconteceu durante a noite do último sábado (13), por volta das 21 h, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.

Segundo a Polícia Militar do 9º Batalhão, Marcos estava embriagado, havia discutido com a mulher em um bar e depois a seguido até sua residência, imóvel esse que ele teria invadido, agredido a vítima com vários socos e ainda a ameaçado de morte, caso o denunciasse à polícia.

Populares ouviram os barulhos dos espancamentos e acionaram a guarnição policial que foi até ao local onde constataram que Maria Aparecida tinha sido espancada pelo companheiro que já tinha fugido.

Na manhã deste domingo (14), uma denúncia anônima levou a polícia até o acusado que estava bebendo em uma bar, no mesmo bairro onde teria cometido o crime. Ele foi abordado e ao ser perguntado pelos policiais se tinha agredido sua esposa, no dia anterior, ele teria dito que sim.

O militares efetuaram a prisão de Marcos e o conduziram à delegacia regional da cidade onde foi autuado pelo crime cometido e está preso à disposição da Justiça.