Um dia depois de sair da cadeia jovem volta a ser preso acusado de arrombar lojas

  • Minuto Sertão
  • 19/04/2013 08:11
  • Interior

O Serviço de inteligência da Policia Militar do 9º Batalhão de Delmiro Gouveia prendeu na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 14 h, Adriano da Costa Silva, conhecido como “Lobão”, 19, acusado de praticar vários roubos e furtos em estabelecimentos comerciais da cidade.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu depois que o setor de inteligência da PM recebeu informações de testemunhas que alegaram ter visto o acusado praticando os delitos. Os policiais militares foram até a residência dele e encontraram uma caixa de som que havia sido levada de um dos estabelecimentos arrombados na madrugada desta quinta-feira (18).

 “Lobão” foi preso e conduzido à delegacia onde foi constatado que ele tem vários registros nas páginas policiais, inclusive estava preso sob a acusação de furto e por determinação da Justiça havia sido colocado em liberdade na última quarta-feira (17), um dia antes dos novos crimes dos quais está sendo acusado.

O imputado, que é considerado o “terror do Eldorado”, foi autuado em flagrante por furto e vai ficar continuar retido à disposição da Justiça. A polícia pede a quem já foi vítima desse preso para comparecer à delegacia e registrar um boletim de ocorrência para que ele fique mais tempo na cadeia.