Grupo armado explode caixas eletrônicos de agência do BB em Maravilha

  • Redação
  • 18/06/2013 06:59
  • Interior
Alagoas Na Net/Cortesia
Agência foi assaltada pela segunda vez esse ano
Agência foi assaltada pela segunda vez esse ano

Um grupo armado invadiu  agência do Banco do Brasil da cidade de Maravilha e explodiu os caixas eletrônicos. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (18). Este é o segundo assalto ocorrido na agência somente este ano.

De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar em Santana do Ipanema, quatro homens chegaram ao local em dois veículos, um deles de modelo Fiat Siena. Os homens arrombaram a porta principal usando um pé de cabra e colocaram explosivos nos caixas eletrônicos. A polícia não informou se eles conseguiram levar o dinheiro dos terminais.

A equipe da PM que estava de plantão no GPM da cidade ouviu a explosão e se dirigiu até o local. Porém, aos chegarem na agência, os assaltantes já haviam fugido. As imagens do circuito de segurança das ruas da cidade filmou a chegada e a saída do grupo e será usada para tentar identificar os assaltantes.

No início da manhã, o local foi isolado para que os peritos do Instituto de Criminalística realizassem o trabalho de inspeção do local.

Em janeiro, a agência foi alvo de bandidos. Quatro assaltantes levaram todo o dinheiro após explodir um dos caixas eletrônicos.