Polícia identifica e pede prisão preventiva de motorista que matou três alagoanos em MG

  • Redação
  • 09/07/2013 08:53
  • Interior

O motorista que atropelou e matou três trabalhadores rurais na madrugada deste domingo (7) na BR-267, em Campestre (MG), já foi identificado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Rodrigo Vieira Antunes de Oliveira, já foi pedida a prisão preventiva do suspeito, que não teve o nome divulgado. Segundo o delegado, testemunhas disseram que o motorista estava em uma festa onde estavam as vítimas. Após o atropelamento, o motorista perdeu o controle do veículo e entrou em um cafezal. Logo depois, ele fugiu do local.

Ao todo, cinco pessoas foram atropeladas na rodovia. Três delas, Manoel Messias Cabral de Lima, de 26 anos; Franciel Rodrigues dos Santos, de 17 anos e Merivaldo Cabral da Silva, de 26, morreram no local. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas: Eraldo Bezerra da Silva Júnior, de 21 anos, foi encaminhado para o pronto-socorro de Machado (MG) e Zélio dos Santos Cabral, de 17, foi levado para Campestre.

odas as vítimas eram de Alagoas e estavam no Sul de Minas para trabalhar na colheita do café. Os corpos devem chegar nesta terça-feira (9) em Santana do Ipanema, cidade natal das vítimas.