Defeito em bomba deixa abastecimento de vários municípios sertanejos com problemas
- Agencia Alagoas
- 07/06/2017 15:01
- Cidades
Uma das bombas que fazem a captação de água bruta do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, em Pão de Açúcar, apresentou defeito mecânico nesta terça-feira (6). Com isso, o abastecimento da região, que inclui 19 municípios, está em 50% da capacidade.
Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), já trabalham no conserto do equipamento. O serviço deverá ser concluído até a próxima sexta-feira (9), quando o abastecimento voltará ao normal gradativamente.
Durante esse período, os municípios que ficarão com o abastecimento deficiente são Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.