Atacante Bambam é anunciado como novo reforço do JAC

  • Jaciobá Blog Club
  • 15/08/2018 00:08
  • Minuto Esportes
Atacante Bambam é o novo reforço do JAC para o Alagoano Sub-23 de 2018.
Atacante Bambam é o novo reforço do JAC para o Alagoano Sub-23 de 2018.
A diretoria do Jaciobá Atlético Clube – JAC, anunciou na tarde desta terça-feira, 14 a contratação do atacante Bambam para disputa do Campeonato Alagoano Sub-23, correspondente à Segunda Divisão. 
 
Bambam tem 24 anos e foi revelado pelo Sport Clube do Recife. O atacante vive uma grande fase e este ano já marcou 12 gols, sendo oito deles no Campeonato Alagoano com a camisa do Coruripe e os outros quatros, no Brasileiro da série D, pelo Fluminense de Feira de Santana, atual clube do Atleta.
 
Mudança de adversário para o próximo amistoso
 
A diretoria também anunciou que haverá mudança no adversário para o próximo amistoso. Segundo o gerente de futebol do JAC, Erivaldo Domício, por motivos de força maior, a equipe do CSA Sub-20 não poderá se apresentar neste sábado, 18 em Pão de Açúcar.
 
“Um dos dirigente do CSA me ligou para informar que não seria possível a presença da equipe esse fim de semana aqui em Pão de Açúcar, se desculpou pelo inconveniente e pediu para adiar a partida. Entendemos as circustâncias e de imediato já marcamos um novo desafio, que será o Guarany de Porto da Folha/SE”. Informou Erivaldo.
 
O Jaciobá vai ter como primeiro adversário na Segunda Divisão do Alagoano 2018 a equipe Sete de Setembro, de Maceió. A partida está agendada para o dia 23 se setembro e ainda aguarda definição para o local do confronto, visto que, o “Elizão” deverá passar por ajustes.