Como usar beachwear fora da praia?

  • Redação
  • 18/10/2019 11:32
  • Artigos

Antes as peças de moda praia eram utilizadas apenas na areia, ou então nas piscinas. Contudo, com o passar do tempo e a mudança de comportamento das mulheres, as marcas passaram a investir em itens versáteis que podem ser utilizados no dia a dia. Para isso, basta saber como combiná-las com o restante do look. Por essa razão, veja como usar beachwear fora da praia!

 

Combinações de moda praia com roupas

 

Diferentemente do que se costuma pensar os modelos de biquíni, assim como os modelos de maiô não precisam ser exclusivos de combinações diurnas. Você pode montar conjuntos para diversos tipos de eventos.

As semanas de moda apresentam quais são as tendências confirmadas para a estação seguinte. Uma das novidades trazidas no pré-outono da New York Fashion Week é que as partes de cima dos biquínis lisos no formato de tops estarão em alta nos looks de streetstyle.

O biquíni tomara que caia fica perfeito para dias ensolarados saias. Levando em consideração de que esse visual não é tão simples de ser combinado, o recomendado é que você opte por uma base ton sur ton, e de um corte maior, como é o caso da saia midi canelada.

A parte de cima dos biquínis do conjunto de biquíni cintura alta costuma ser maior, se assemelhando ao tamanho de um cropped, por exemplo. Por essa razão, você pode usá-lo com outras peças.

Que tal ousar um pouco mais a noite? Basta vestir um body liso, ou até mesmo a parte de baixo de um biquíni de praia maior com uma saia transparente. A junção dessas peças fica linda para usar à noite durante os dias mais quentes!

Já os maiôs e bodies, seja no modelo de maiô regata, assim como o maiô frente única e também o maiô meia taça são ainda mais versáteis, isso porque ficam bem tanto com saia, shorts, calça e com os mais diferentes tipos de casaco em sobreposição.

 

Qual loja de moda praia escolher?

 

Para que você escolha o produto certo é importante fazer a compra em uma loja de biquíni de está sempre atenta em quais são as tendências confirmadas dentro do segmento, dessa forma você estará adquirindo produtos que vão de acordo com o que está em voga.

Além disso, não deixe de prestar atenção no tecido utilizado e também em como ele foi confeccionado, porque isso é imprescindível para assegurar a qualidade e duração da peça.