Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Por volta das 20 horas de ontem (sábado, 23), o Sub Secretário de Estado de Articulação com os municípios, o jornalista Jorge Araújo, teve seu carro interceptado por aproximadamente cinco assaltantes que estavam, num veiculo pampa , em Sítio Novos, nas proximidades do trevo que dá acesso ao povoado Santa Rosa, município de Poço Redondo (SE).

 

O jornalista Jorge Araújo, o motorista e mais duas pessoas, que ainda não foram identificadas, e que estavam indo para a festa do povoado Cajueiro em Poço Redondo, foram obrigados pelos bandidos a deitarem no chão, que promoveram espancamento e levaram o veiculo Vectra com o motorista no porta malas, levando todos os pertences das vitimas, como celulares e documentos pessoais.

 

No desespero, o motorista conseguiu pular da mala e acabou quebrando a clavícula, sendo socorrido por populares e levado ao Hospital da cidade de Poço Redondo.

 

O Secretário Jorge Araújo e as outras duas pessoas que estavam no veiculo foram socorridas por populares de Sítios Novos e já estão em casa se recuperando do susto.

 

Policias e o serviço de inteligência do Governo de Sergipe já estão na região na procura dos meliantes. De acordo com informações do Governo, o veiculo utilizado pelos assaltantes foi tomado de assalto em um município do sertão sergipano.

Acaba de chegar a informação de que o veiculo vectra tomado no assalto já foi recuperado no município de Capela (SE), e que houve tiroteio no confronto da polícia com os assaltantes. Ninguem foi preso até o momento.