Homem morre em confronto com a polícia militar em Piranhas

  • Fábio Guedes
  • 03/04/2020 11:38
  • Fábio Guedes
Crédito: Ítalo Timóteo

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (02), por volta das 11h40, na AL-225, nas proximidades da entrada da Usina da Chesf Xingó, em Piranhas. A vítima foi identificada como Sandro Tavares Cordeiro, 38.

Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIA), realizava rondas, quando foram acionados por vigilantes da usina, informando que estavam ouvindo gritos, e pedidos de socorro e disparos de arma de fogo.

Os policiais militares foram até o local e pediram auxílio a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES/ Caatinga) e com do apoio os PMs entraram na caatinga e fizeram o cerco policial, durante as buscas, Sandro Tavares, efetuou disparos contra as guarnições e foi alvejado.

Sandro chegou a ser socorrido para a Unidade Hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Com o supeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Batalha para fazer os procedimentos cabíveis.