Mulher estaria usando disfarces para aplicar golpes em moradores no Sertão

  • Redação
  • 06/08/2020 00:42
  • Polícia
Divulgação

Uma mulher estaria usando disfarces na região sertaneja para aplicar golpes em moradores. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, uma mulher e três homens estariam circulando municípios do sertão fazendo vítimas. Em um áudio enviado por um aplicativo de mensagens, uma moradora de Olho d´Água das Flores relata: 

"Olha, vou passar uma informação aqui muito importante, que tá acontecendo já aqui em Olho d´Água. Hoje aqui por trás do Colégio Cenecista, na Rua 15, andou uma senhora, morena, alta com a roupa preta e com uma bolsa também preta.Chamando na casa das pessoas e dizendo que era agente de saúde, a pessoa quando perguntava quem era, ela dizia que era agente de saúde, aí a pessoa não conhece, abriu a porta e perguntou quem é você mesmo? A dona de casa disse: Olha sinto muito, mas você não é agente de saúde não, agente de saúde daqui a gente conhece''. A mulher que fingia ser agente de saúde então saiu e teria se dirigido a outra residência aonde desta vez teria se passado por vendedora de pulseiras.

Em um outro áudio, uma moradora do município de Jacaré dos Homens, relata que os golpistas usaram um veículo Volkswagen Kombi para praticar golpes: “Passou uma mulher aqui em Jacaré, sabe, ela anda numa Kombi branca com dois homens, ela nem é tão alta e nem tão baixa, e ela é gorda, negra, anda com duas bolsas uma preta e outra pequenina, se apresentando como vendedora daqueles relógios que servem para amenizar dor, ela faz a pessoa comprar, diz que está vendendo um produto e pede pra essa pessoa cheirar o produto e a pessoa cheira e desmaia. Enquanto a pessoa está desmaiada rouba tudo com esses homens e pega e joga tudo dentro da Kombi. Ela chegou a roubar duas pessoas na rua aqui de baixo".