Vídeo: Apresentador da Globo chora ao homenagear pais e emociona web

  • Catraca Livre
  • 07/08/2020 18:49
  • É Manchete
Reprodução/TV Globo

O jornalista Fábio William, apresentador do “DFTV”, da TV Globo, se emocionou ao fazer uma declaração especial sobre o Dia dos Pais, na edição desta sexta-feira, 7, do telejornal.

O apresentador caiu em lágrimas e não segurou a emoção ao homenagear os pais. “Pai não é amigo, nem companheiro. Pai é muito mais que isso.”, disse Fábio William, visivelmente emocionado.

O final de uma reportagem sobre a data comemorativa, que será celebrada no próximo domingo, 7, o apresentador exemplificou o que ele considera ser um pai.

“Cada um tem uma forma de ver o pai. Amigo, companheiro, enfim. Eu costumo dizer que eu não sou amigo dos meus filhos, não sou companheiro deles. Eu sou pai. Pai está anos luz de amigo e companheiro. Faça chuva ou faça sol, perto ou longe”, disse.

Fábio William também aproveitou o memento para falar, com um extremo afeto e carinho, sobre a sua vivência com o próprio pai.

“É assim que eu aprendi com meu pai e tento repetir com meus filhos a mesma coisa. Se eles gostam, eu não sei, talvez não. Mas no futuro, eu quero que eles olhem para trás e sintam o que eu sinto: ‘eu tenho um pai’. Domingo mande uma mensagem, um telefone, uma oração”.

Confira abaixo vídeo emocionante do jornalista Fábio William sobre o Dia dos Pais: