Vídeos: Luciano Huck presenteia entregador vítima de racismo com moto

  • Jetss
  • 07/08/2020 20:34
  • É Manchete

O vídeo mostra o momento em que o homem ofende o profissional e diz que ele tem “inveja disso aqui”, apontando para a própria pele. Durante a discussão, o homem ainda ofende o entregador, o chamando de “semianalfabeto”; repete que ele tem inveja da vida que as pessoas que moram no condomínio dele têm; e diz que o profissional não tem onde morar nem “nunca vai ter” nada do que ele estava mencionando. O vídeo foi gravado por um vizinho.

Após o vídeo viralizar, Luciano Huck entrou em contato com o entregador, que se chama Matheus Pires. Os dois realizaram uma live na tarde desta sexta-feira (07). Durante a conversa, Matheus contou que o homem começou com as agressões verbais assim que ele chegou na casa.

A todo momento, o homem falava que Matheus era um “favelado”, que não tinha nada na vida, que ganhava pouco e que nunca ia conseguir nada. O entregador chamou a polícia e os dois foram à delegacia prestar depoimento, porém, nada aconteceu como agressor. “Saímos pela mesma porta”, contou Matheus.

Ao fim da conversa, Matheus revelou que o motor da sua moto fundiu e ele estava usando a do seu pai. Rapidamente, Luciano Huck prometeu uma moto 0 km ao entregador.

Veja os vídeos: