Major Izidoro registra quatro graves acidentes neste Domingo

  • Igor Ribeiro
  • 09/08/2020 20:33
  • Acidentes
Reprodução/Minuto Sertão

 

O município de Major Izidoro, Sertão de Alagoas, registrou somente neste Domingo, 9, quatro graves acidentes. O fato impressiona, conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, o primeiro teria sido registrado pela manhã, no centro da cidade, aonde o condutor de um caminhão modelo F 4000, de cor cinza e placa não revelada, teria perdido o controle após o veículo faltar freio vindo a atingir um outro veículo de modelo: Volkswagen saveiro, de cor prata e placa não revelada e uma árvore. Apesar do susto, ninguém se feriu. Só danos materiais. 

O segundo acidente aconteceu a tarde na rodovia que dá acesso ao povoado São Marcos, envolvendo um veículo modelo: Chevrolet corsa, de cor vinho e placa não informada, o motorista bateu em uma árvore. Com o forte impacto da batida, o veiculo ficou em estado impressionante. O motorista, de identidade não revelada, ficou preso as ferragens e foi socorrido. Informações colhidas pelo Minuto Sertão dão conta de que a vítima é do município de Jaramataia e não corre risco de vida. 

O terceiro acidente ocorreu pela manhã na cidade, um jovem motociclista trafegava em uma motocicleta modelo: Honda Pop 100, de cor branca e placa não revelada, acabou sendo atingido por um carro e ficou ferido. A noite, o quarto acidente foi registrado no sítio Lagoa torta, o condutor de um veículo modelo: Fiat Uno, de cor prata e placa não informada, bateu em duas motocicletas. As vítimas dos quatro acidentes foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca. Até a conclusão desta matéria não foi possível obter informações sobre o estado de saúde delas.