Vídeo: Acidente de trânsito envolvendo pessoas da mesma família que se dirigiam para o Sertão, deixa um morto e três feridos

  • Gabriela Flores
  • 15/10/2020 17:49
  • Acidentes
Cada Minuto

Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 15, num trecho da AL-220, nas imediações da cidade de Jaramataia, Sertão de Alagoas, deixou uma pessoa morta e outras três feridas.

Informações preliminares dão conta de que, ao chegar nas imediações do presídio do Agreste, o veículo Pálio Weekend, placa MVJ 8102- Batalha/AL, que aparenta ser um táxi do interior, teria rodado na pista e colidiu lateralmente contra um poste situado às margens da via.

Segundo testemunhas, os quatro passageiros, que são da mesma família foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca. 

Ao chegar à unidade de saúde, uma das vítimas, que seria uma mulher que estava no automóvel, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos padrão. Não há informações sobre a identidade dos sobreviventes e nem o estado de saúde deles. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi encaminhada ao local do acidente.

Veja o vídeo do local do acidente: